Páginas

Tag Livros

Foto: Fonte internet
Olá pessoal, como estão todos vocês? Espero que muito bem... Assim como todos nós por aqui...
A mamãe da princesa com sorriso encantador, Laysa do blog Meu Mundo com Isabelle,
me indicou para fazer essa tag... Minha primeira por aqui e eu Ameeeei  :)



Bom vamos lá:


Regras:


  • Citar o nome e o link de quem te enviou
  • Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
  • Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
  • Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
  • Não esquecer do Selo no post (não recebi o selo).
 
Indicar 2 livros que leu em 2012 e gostou:


Ana e o beijo Francês:A história de uma menina americana que foi mandada por seu pai à França mesmo não falando nada em francês, deixou para traz um belo rapaz que já era praticamente seu noivo e deixou também sua amiga á qual tinha como uma irmã. Pensei que seria algo chato e me surpreendi, quando por acaso me peguei encantada pela história de uma menina com um  jeito curioso e meio confusa.

Um Amor para Recordar: Já vi o filme e acho que muitas de vocês também, porém, o livro me fez chorar dez vezes mais, a história tem outro encantamento, e nos faz querer termina-lo em um dia... exatamente o que aconteceu comigo!!!
É perfeito....


Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013:
Um Dia: David Nicholls
Estrela Pier: Kamila Denlescki
A Sombra do Vento: CAlos Ruiz Zafón
A Última Música: Nicholas Sparks

Oferecer para 10 blogs e avisá-los.

Dayane
Camilla
Vanessa
Iasmin
Bianca
Chris


4 comentários:

  1. ebaaaaaah! tag de livro!!
    adorei, vou super fazer! valeu :)

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Obrigada por me indicar .. Adorei a Tag .. quando postar passo aqui e te aviso ok!?

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Areia, muito obrigada por me seguir..
    Já estou te seguindo aqui e simplesmente amei!

    Adorei a Tag, obrigada por me indicar!
    Assim que sobrar um tempinho vou fazer minhas indicações também!

    Apareça mais vezes viu??

    Bjos enormes.. s2

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir