Páginas

Felicidade x Tristeza

No dia 20 de dezembro, mais ou menos umas 9:30 da manhã, me ligaram da assistência social do hospital...
Gelei antes de atender e pensei que algo ruim tivesse acontecido com os meus bebês, fiquei morrendo de medo pois logo no inicio da minha gestação uma prima minha que considero  uma irmã perdeu a filhinha dela, no mesmo hospital ela havia ficado internada como os meus bebês e depois de 5 dias de nascida faleceu ligaram para minha casa e fui eu quem atendi, por isso o medo... Mas, quando decidi atender recebi uma notícia que a dias esperava... Não foi uma noticia completa, mas foi o suficiente para me alegrar um pouquinho... O meu homenzinho havia tido alta!!! Gente só não pulei por que havia acabado de retirar os pontos. rsrsrs
Me arrumei rapidamente e fui com o meu marido buscar o nosso bebê, dei um cheirinho na Ana Sofia e chorei por ter que deixa-la ali agora sozinha, meu medo era passar o natal sem ela, ao meu lado...
Chorei, peguei o Carlos e vim para casa... meninas eu não desgrudava dele, nossa fiquei o tempo todo do lado do bercinho, ele era tão frágil, tão pequeno.
Quando chegamos minha mãe já havia preparado a aguinha para dar um verdadeiro banho no meu príncipe





Gente era para chorar, ver aquele ser tão pequeno e indefeso, tão magrinho, e o primeiro banho foi a minha mãe quem deu e logo depois do banho colocamos uma roupinha e ele ficou mais lindo ainda neah mamãezinha 


Amor da minha vida, razão do meu viver, filho lindo, dádiva de Deus...
Mamãe e Papai ama você!!!

0 comentários:

Postar um comentário