Páginas

Nosso amor

Olá pessoal, vou contar resumidamente o meu inicio da vida de casada.
Eu nasci no interior do Pará e me mudei para Porto Seguro Bahia ainda pequena, me criei por lá minha mãe antes de irmos embora trabalhou na casa dos pais do meu esposo, então nos conhecíamos desde pequenos só não nos dávamos bola rsrsr.
Pois é alguns tantos anos depois eu o encontrei no msn, e conversa vai conversa vem decidimos namorar a distancia... Loucura? Com certeza porém a melhor loucura da minha vida...
Ele como a tradução do seu nome diz sempre foi um príncipe me mandava presentes, cartões e depois de 5 longos meses decidimos que eu retornaria ao Pará com a desculpa de morar com meu pai que residi na mesma cidade que ele...´
Ótimo, minha mãe meio triste concordou, deixei amigos família e caí de cabeça nessa relação, ele sempre foi mais que um namorado, sempre cuidou muito bem de mim
e depois de alguns meses decidimos morar juntos
vim então morar com ele na cidade onde ele faz faculdade de eng. civil ele arrumou empregou alugou uma  casa e eu arrumei logo um emprego...
Não tínhamos quase nada e então descobri logo que estava grávida...
....Continuarei no próximo post...
Bjinhos da Miih e boa noite 

0 comentários:

Postar um comentário