Páginas

Oi Meninas queridas

Gente sei que estou super sumida, mas não é culpa minha pois voltei a trabalhar depois de quase 1 ano só cuidando dos meus bebês...
Agora sou operadora de caixa na farmácia do trabalhador do Brasil, confesso, super cansativo!!! MAs é bom estar de volta ao mercado de trabalho.
Vou contar pra vocês os pontos negativos e positivos dessa nova jornada...

Os pontos negativos:

_Quando saio de casa os meus bebês estão dormindo e não os vejo ou seja fico a manhã inteira morrendo de saudades.
_Pela manhã também é o único horário que vejo o meu marido, pois ele me leva para o trabalho e de lá vai para a faculdade, nossos horários não batem mais ao decorrer do dia e como ele está no último ano da faculdade de engenharia civil, está fazendo o maldito TCC e estudando também a tarde, além de trabalhar depois de meio dia, então fica assim: As 5:30 eu acordo e preparo o almoço
                                                        As 7:00 me arrumo para ir trabalhar e o meu marido para ir pra facul 
                                                        As 13:00 vou para casa almoçar e meu marido já foi trabalhar
nesse horário brinco um pouco com os meus filhotes
                                                       As 15 volto para o trabalho
                                                        As 16:30 meu marido volta para casa toma banho e vai para a facul novamente
                                                        As 18:30 volto para casa, dispenso a babá e fico um pouco com os amores da minha vida, brincamos, dançamos, cantamos, tiramos fotos, jantamos e vamos dormir.
                                                       As 22:00 meu marido sai da facul e vai direto para a casa do Marcus fazer o maldito Tcc deles
                                                        As 02:30 mais ou menos ele chega em casa, eu já estou no terceiro sono e mal nos falamos...

Os pontos positivos:

_Estamos numa situação não tão muito boa, então já que voltei a trabalhar ajudo com as contas de casa
_Posso voltar a comprar as minhas coisinhas, como maquiagens roupas e sapatos
_Compro também as coisinhas que tenho vontade para os bebês
_Me sinto menos dependente do meu esposo e mais ativa em tudo.


Bom meninas, então é isso...
Quem de vocês tem uma rotina parecida?
Bjus... e até breve

6 comentários:

  1. Caramba mudança total hein Camila?
    Esse tcc deixa qlqrr um louco.. ;/
    Mas isso logo acaba e vc e teu marido vao poder aproveitar juntos! :)
    Agora a parte boa é a tua indepencia... Ganhar nosso próprio dinheirinho é a melhor coisa!

    Beijos nos gêmeos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Laysa nem me fale, mudou tudo e mudou muito...
    Eu realmente nem sei como o João está aguentando rsrsr
    e realmente ter o meu dinheiro é muito bom ]
    Dá um xero na princesa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog ;)
    da uma olhadinha no meu blog ? se gosta,siga,SDV *-*
    http://fashion-keep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma grande mudança mesmo!
    Mas é como vc disse os pontos positivos é que dá pra vc ajudar no orçamento da familia e ainda comprar suas coisinhas pessoais né?
    Boa sorte amiga
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, só estou triste pois quase nem tenho mais tempo de postar coisinhas por aqui rsrs,
      mas é isso aí..
      Bjus e obg

      Excluir