Páginas

Boas notícias

No dia 16 de dezembro, fui visitar os meus anjos como já fazia diariamente, e ao chegar tive uma surpresa maravilhosa, meus bebês haviam voltado para a sala D (sala de saída da UTIneo), quase dei pulos de alegria 
rsrsr, o Carlos Henrique estava com uma sonda de alimentação e a Ana Sofia com a pele bem limpa, eu não acreditava no que estava vendo, a hemorragia do Cacá havia sessado, e a pele da Ana estava quase que perfeita... Podem acreditar que isso é coisa de Deus, pois não tem explicação, um dia está de uma forma e no outro está completamente diferente... Eu só tenho a agradecer ao Papai do céu por tudo!!!
Para a minha surpresa o fono disse que como o Cacá estava sugando com força e cansando pouco ele queria tentar coloca-lo para mamar no meu peito... Eu fiquei super feliz mas também apreensiva, medo de não saber, de fazer errado, porém todo esse medo foi tomado pela emoção de vê-lo mamar com tanta vontade e força, mamou quase 15 minutos seguidos daí tirei ele e coloquei para arrotar, ele o fez rápido, então coloquei no outro peito e ele mamou mas uns 5 minutos e arrotou novamente...
Nesse dia a Fifi não tomou meu leite, mas passei o resto do tempo com ela no meu colo. 

2 comentários:

  1. Que emoção não é mesmo Camila? Parabéns seus filhos são lindos, e que dê tudo certo..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Chris, nós mamães enfrentamos tanta coisa neah? Mas somos compensadas com o mais lindo amor... O dos nossos bebês
    Bjinhos

    ResponderExcluir