Páginas

Primeiros probleminhas+ida ao pediatra

Mãe de primeira viagem acha que tudo pode ser perigoso e eu não poderia ser diferente...
Aconteceu que notei o quanto o meu bebê vivia com o nariz entupido e emitia um som como se fosse um ronco o tempo todo, aquilo já estava me deixando preocupada, pensei que fosse  Adenoide pôs o meu esposo tinha, então o levei para uma consulta com o pediatra o Drº Pietro que me acompanhava nas dúvidas antes da chegada dos meus bebês... Para a minha surpresa, não era adenoide e ele me deu a seguinte alternativa: Remover todos os tapetes do quarto, as pelúcias, o protetor do berço e o cortinado...
Assim eu fiz, cheguei em casa tratei de remover tudo. Pois não é que com uns três dias depois o ronco sumiu e o narizinho dele estava normal!!!
Fiquei super feliz e hoje em dia ele não sente mais nada, acho que foi só uma falta de resistência, afinal ele brinca bastante com os bichinhos de pelúcia que tem, minha casa tem tapetes e ele não dá um espirro se quer!!!

Fiquem atentas mamãe!!!

0 comentários:

Postar um comentário