Páginas

A minha grande surpresa: Primeira Ultrassom com 5 meses *-*

http://www.facebook.com/photo.php?v=353091474804408&set=vb.100003106745801&type=3&theater

Chegou o grande dia... A primeira ultra, coração batendo forte, mãos suando frio...
Já havia escutado os batimentos do coraçãozinho, mas nada se resumi a isso, ver o teu bebê ainda dentro de ti...
Estava emocionada mesmo antes de tudo começar... Mãe entende isso.
Exatamente no dia 15 de setembro de 2011as 14:45 entrei na sala do consultório médico e fui muito bem recebida pelo doutor Mafra, que acompanhou minha gravidez nos momentos críticos, ele mandou que eu me deitasse na maca, e que descesse um pouco a minha calça, passou aquele gel super frio e começou a conversar comigo, pediu para que eu ficasse calma pois era notório o meu nervosismo e me falou que quanto mais calma eu estivesse mas calmo o meu bebê estaria...
__Vamos lá...  Foi o que ele me disse... rsrsr
 Começou de um lado onde viu a cabecinha mediu direitinho viu a coluna, a mãozinha a barriguinha e foi fazendo um circulo na minha barriga para chegar de encontro com a perninha, daí a minha surpresa ele se assustou e falou: __Mas espera aí!!! Tem outra cabeça aqui!!! Quase morri do coração pensei que meu bebê tivesse aqueles problema de ter duas cabeças...( Mães e seus pensamentos e medos malucos).
Quando ele viu que eu não estava entendendo nada, olhou e me disse: PARABÉNS SÃO GÊMEOS!!!
Gente eu não sabia se ria ou chorava, tremia mais que vara verde, coração quase saiu pela boca...
Vontade de gritar e sair contando para o vento que eu seria uma mamãe em dose dupla... E de primeira ele me Deus a certeza que ali tinha um menino, pois em certo momento do vídeo deu para ver o "pipizinho'' dele... Meu Carlos Henrique, e ele me disse que o outro bebê tinha 98% de chances de ser uma menina, minha Ana Sofia, eu nem precisava de certeza para saber que era a minha princesa!!!
Saí da sala da ultra, e fui ao local do meu trabalho dar a notícia aos amigos, todos ficaram super contentes e me relataram que eu estava com um sorriso de orelha a orelha e branca de tão nervosa...
Peguei o meu telefone e fui dar a notícia para o meu esposo que a esta hora estava para colocar um ovo, rsrsr.
Eu: _Amor?
Ele:__Oi Vida como foi? É menino ou menina? Tá tudo bem?
Eu: Calma amor!! rsrs Você prefere que seja menino ou menina?
Ele:___Tanto faz? me fala logo!!!
Eu: Pois então nós vamos ter os dois tá!!
Ele: Hãn não entendi, espera aí você está brincando!!!
Eu:_Não amor não estou estou grávida de gêmeos um príncipe e uma princesa...
Houve um grande silencio e ouvi um certo ruído, sim o papai mais emocionado do mundo agora chorava por ter recebido tamanha alegria rsrsrs
Bom, depois de tudo isso liguei para todos os familiares contei a novidade os vovôs, as vovós, todos enlouqueceram de felicidade, junto com nós dois...
Foi Lindo, Foi Emocionante, Foi Perfeito
Bjinhos da Miih e bom dia 



6 comentários:

  1. Gente este link aí não é vírus tá, é da minha primeira ultra... Confiram é lindo ver... bjus

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa aguenta coração hein Camila?
    que descoberta linda! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laysa, emoções aí não faltaram...
      Espera pra ver o desfecho dessa história, ainda tem muita coisa pra eu contar até chegar os dias atuais rsrsrs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa imagina que emoção em ,imagina um casal *--* Era meu sonho ... Parabéns eles são lindos

    http://amordemaes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, pois é menina a emoção é inexplicável... vou seguir teu cantinho segui o meu de volta... Bjinhoss

      Excluir