Páginas

11 dias internada após o parto :(

Depois que meus pequenos nasceram, eu vi que não estava acontecendo o que acontecia com outras mamães, não os colocaram pertinho de mim... :(me informaram que como eles nasceram com baixo peso ficariam alguns dias na UTI neonatal... veio então a minha tristeza e o medo de ir para casa e eles ficarem lá sem eu estar por perto? E se algo acontecer? Como eu vou fazer? Como eu vou ficar?Deu a hora da visita e minha mãe entrou para me visitar, eu estava só um pouco dolorida e me sentindo inchada, nada mais que isso...Contei tudo a ela e disse o quanto os meus bebês eram pequenininhos, porém, eram dois anjos lindos!!! Enquanto ela estava comigo o meu esposo estava conhecendo os seus filhinhos...E quando terminou de visita-los e conhece-los veio me ver, com lágrimas nos olhos de felicidade choramos ali mesmo. Eu estava descabelada, inchada, super feia cheirando a remédio e ele me disse: Bebê você está linda!!! rsrsr S2Então a visita terminou e eu não vi os meus bebês durante todo o restante do dia...Estava preocupada e morrendo de saudades já... 


2º dia de internação

Eu levantei cedo no outro dia e detalhe sozinha, parecia que o corte da minha barriga abriria a qualquer momento, fiquei tonta e me sentei na cama, esperei melhorar peguei minhas coisas de banho e fui para o banheiro... Quando a enfermeira veio me procurar para me ajudar eu já estava voltando e me sentindo bem melhor, mais limpa. Ela ficou impressionada e disse que já estava acostumada com mães medrosas e que estava surpreendendo-a rsrsrs, isso era só vontade de ver os amores da minha vida. Me disseram que enquanto eu estivesse internada poderia ficar com os bebês o tempo que quisesse e foi o que fiz, quando deu 8 da manhã fui me vestir para ir para a UTIneo, coloquei todas as luvas, a camisola especial, lavei os meus seios e entrei...
Quando olhei para as encubadoras lá estavam eles tão pequenininhos, dormindo, com uma sonda na boca que era para se alimentarem. A boa noticia é que estavam já na ultima sala, a que os bebês ficam quando já estão bem só ficam para ganhar peso.
Peguei pela primeira vez o meu homenzinho no colo, gente, que coisa maravilhosa, chorei muito e estou chorando agora relembrando o momento, passei meia hora com ele e então peguei a minha princesinha linda, menor ainda, mais frágil uma coisinha linda que Deus me deu. Fiquei um tempinho com ela e fui assim tentar tirar o leite num copinho já que eles não podiam mamar pois não tinham força, gente quase não saia nada, o Fono que cuidava deles uma pessoa muito especial por nome Leandro me ajudava, era muito atencioso, mas quase não saia, daí ele completava com o leite que vinha do banco do hospital...

8º dia de internação

Recebi uma notícia que me fez desesperar, quando entrei na sala da UTIneo os meus bebês não estavam mais lá... Perguntei desesperada a Tati (segunda fono dos bebês) o que havia acontecido e ela então foi me explicar:__Mãezinha os teus bebês voltaram para uma sala antes por que estão com um probleminha!!! Meu coração quase parou e ela me pediu calma, comecei a chorar... __Olha mãezinha o 1ºgemelar (Carlos Henrique) está com uma hemorragia, ou seja ele está colocando sangue pela boca desde ontem a noite!! Ele não está se alimentando está com uma sonda apenas para que ponha este sangue para fora, fizemos alguns furinhos para por o soro e os medicamentos, os furos são na cabeça e no bracinho, ele está com as mãos enfaixadas para que não puxe os medicamentos, está com uma venda nos olhinhos pois está também com ictericia (amarelão) e precisa ficar no banho de luz.
O 2º gemelar está com uma infecção de pele e foi muito rápido, ela começou a empolar e a estourar a pele, ela está se alimentando e está tomando antibióticos...
Eles vão ficar bem não se preocupe, mantenha a calma!!!
Manter a calma nessas horas é difícil eu queria ir embora com os meus bebês, queria sair dali e não podia, fui vê-los então: Chorei muito ao ver a cabecinha do meu cabeludinhos toda mal raspada para colocar o medicamento, eu não podia pega-lo no colo, só toca-lo, tinha um nó na minha garganta e um medo de perde-lo ele chorava muito e eu ao lado me desaguando em lágrimas também... Conversei um pouco com ele e fui ver a minha princesinha, toda feridinha, porém ela eu podia pegar... dei carinho aos dois e fui para o quarto me acabando em choro durante todos esses dias o meu amor e minha mãe vinham nos ver...

11º dia de internação

Durante todos esses dias com tanta preocupação minha pressão tinha se alterado, o que me mantinha internada e perto dos bebês, então no décimo primeiro dia fui visita-los e quando voltei ao quarto recebi a notícia que havia recebido alta, chorei e pedi as enfermeiras que me deixassem ficar, implorei, mas não deixaram, então tive que ir embora aos prantos e deixar lá os meus pequenos indefesos...

0 comentários:

Postar um comentário