Páginas

7 meses e a chegada da minha mãe

Enxoval completo mala arrumada, eu de repouso e a ansiedade pela espera da minha mãe que estava a viajar da Bahia até o Pará para me dar o meu resguardo, e não demorou nada  para que ela batesse a minha porta, me desse aquele caloroso abraço de mãe, ela chegou e eu fui mostrar tudo o que já tinha as coisinhas todas, ela foi logo pegando materiais de limpeza e fazendo tudo do jeito dela, porém agradecendo muito ao Amor da minha vida, que mesmo de um jeitinho desengonçado, não me deixou fazer esforços, a comida dele eu adorava e adoro mas a casa e os pratos não eram  muito a praia dele rsrsrs.
Na consulta do sétimo mês, o médico me parabenizou, por ter deixado o emprego e me entregado somente aos cuidados da minha gravidez para que eu pudesse os manter dentro do meu ventre até que eles ficassem mais prontinhos. Engordar nada...  Ele me examinou e disse que o melhor seria marcar o parto no hospital regional, pôs se eu os tivesse fora de lá (hospital particular) seria muito difícil conseguir leitos na UTI neonatal  caso fosse preciso...
Peguei o meu encaminhamento e segui, para o hospital, as enfermeiras me receberam super bem, porém na hora em que o médico chegou me examinou, olhou as minhas ultras e me respondeu na maior grosseria:___Minha senhora vá para a sua casa, e espere você sentir as dores e volte, aqui agente só pega a ponta do iceberg!!! Então me virou as costas...
Eu voltei para casa e chorei, chorei muito, pedi muito a Deus para continuar me abençoando e proteger os meus bebês... E Ele o fez... :)
Era previsto o nascimento dos meus pequenos para o dia 19 de janeiro de 2012...

0 comentários:

Postar um comentário