Páginas

A barriga, os enjoos, e as dores

Minha barriga aos 3 meses era maior que o normal...
Todos brincavam comigo dizendo que era gêmeos, eu ficava super apreensiva, com tudo isso, senti enjoos a partir do 3º mês, pois é, o que para muitas é o fim dos enjoos para mim foi o começo, e foi assim a gravidez toda, todos os dias pela manhã eu precisava ser aparada pelo meu marido para não cair, pois não tinha mais o que colocar para fora. Haaa meu Terceiro mês foi realmente o começo das complicações rsrs...

2 comentários:

  1. Oi camilaaaaaa, tudo bem ?
    Seja bem vinda a esse mundo de blogueiras mamães!
    Não estou seguindo o seu blog por que não vi essa opção.. masi assim que tiver, vou seguir ok ?
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certinho vou ver o que está acontecendo...
      Obg pelas boas vindas, é sempre bom encontrar novas mamães para trocar experiencias...
      Bjinhos e cheirinho na sua princesa

      Excluir