Páginas

E eles vieram ao mundo mais cedo...

O Dia mais Feliz da minha vida: 04/12/11

No dia 03 de dezembro de 2011, fui dormir com o coração batendo um pouco mais forte, um pressentimento de que algo aconteceria.... E aconteceu!!
Ás 03:45 da madrugada acordei fazendo xixi na cama rsrsrs, coloquei a mão pra segurar mais não parava, passei por cima de minha mãe que dormia ao meu lado em um colchão ao lado da minha cama e saí no escuro até o banheiro onde acendi a lampada, levei o maior susto quando vi que estava toda ensanguentada... Chamei minha mãe e meu esposo que acordaram e ao iluminar o restante da casa viram o trajeto de sangue até o banheiro assustados minha mãe foi até mim e perguntou se eu estava sentindo alguma coisa e vou falar a vocês que eu só estava nervosa, não sentia dor alguma....
Morri de dó do meu esposo que ficou parado me olhando sem saber o que fazer, como não temos carro pedi que ele ligasse para o Marcus Vinicius, um amigo nosso... Eu tomei banho e o Marcus chegou logo para levar eu e minha mãe para o hospital, o meu amor foi atras de moto. Cheguei ao hospital, e eles me encaminharam para ser examinada, não vi mais ninguém da minha família uma enfermeira me examinou e viu que eu estava em trabalho de parto, porém não sentia dores, o que indicaria uma cesariana, chamou o médico e contou a ele a minha situação e ele que estava dormindo, mandou que eu me deitasse e esperasse o bebê que estava sentado virar para eu ter parto normal!!! Gente... pelo  amor de Deus, eu chorei, pois minha filha ficou sentada a gravidez toda e ela não iria virar no ultimo minuto!!!
O Carlos já estava praticamente pronto para 'coroar', mas como o médico havia mandado a enfermeira mesmo contrária a decisão cumpriu a ordem. Eu não ficava quieta, eu não sentia dor, e muito menos parecia ter dois bebês dentro de mim, pois já havia perdido todo o líquido...
Com fome e com sede   fiquei ali esperando por 7 horas a mais até que chegou o salvador da pátria, o médico doutor Lourival estava apenas de passagem pelo local de trabalho e viu a enfermeira conversando comigo e tentando me acalmar pois eu só chorava...
Ele perguntou:___ Alguma coisa seria? e ela contou a minha situação ao próprio que na mesma hora pediu para que a enfermeira me levasse para ser examinada por ele, mesmo não estando no seu horário de trabalho...
Ele se preparou e a enfermeira me preparou, logo que acabou de me examinar ele olhou para a enfermeira e disse: Leve-a agora para a sala de cirurgia que vou opera-la!!!
Ela rapidamente me aprontou e me levou para a tal sala, entrei e fui muito bem recebida por um enfermeiro, que me tranquilizou, brincou comigo e me arrumou na maca mandando eu colocar as minhas pernas retas, as mãos no joelho e abaixar a cabeça! Logo veio o anestesista, um senhor, com um ar de muito brincalhão me confortando dizendo que eram apenas duas agulhadinhas pequenas e que não iria doer... Realmente não doeu...
O enfermeiro me deitou e ficou a conversar comigo enquanto segurava  a minha mão
pois eu tremia muito tanto com o frio como com a anestesia.
Então entrou o doutor Lourival me cumprimentou e começou a cirurgia, gente sem brincadeira nenhuma eu tremia tanto que eles me amarraram na cama, e começou o processo, o bisturi elétrico deixava no ar uma fumacinha que tinha cheiro um cheiro de churrasco rsrs. O médico abriu tudo e o anestesista me pediu licença e colocou a mão um pouco a baixo dos meus seios para empurrar os bebês que ao invés de descerem, subiram, senti uma pequena dor ao respirar, porém algo suportável e ouvi assim o primeiro chorinho, isso mesmo: O MEU PRÍNCIPE VINHA AO MUNDO... com um choro forte e as lágrimas escorreram, e logo após o segundo chorinho, mais dengoso como sempre A MINHA PRINCESA NASCEU... Chorei muito, sorri bastante. O Carlos Henrique nasceu com 1,800k e a Ana Sofia com 1,500k, saíram de lá direto para a UTI neo
Continuarei no próximo post bjus da Miih e boa noite :)

2 comentários:

  1. Oi Flor? Mas esse primeiro médico hein? vou te falar. Que bom que no final Deus preparou um bom médico para te atender e tudo deu certo com o seu parto.
    É um momento muito emocionante e ter dois bebes ao mesmo tempo a emoção deve ser dobrada. Parabéns linda, felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty, foi muito complicado... E Deus foi a minha direção, o motivo pelo qual eu não me deixei abalar, a emoção é inexplicável, na verdade ser mãe é inexplicável neah...
      Bjus

      Excluir