Páginas

Nos apresentando

Olá mamães, meu nome é Camila e criei este cantinho aqui inspirada em uma pessoinha muito querida a mamãe da Isabelle a Laysa Larrissa para poder compartilhar com vocês os meus relatos desde o ínicio da minha complicada gestação até os dias atuais, vou contar toda a evolução dos meus anjinhos e como é cansativo cuidar de dois sozinha rsrsr.
Tenho 21 anos sou mãe em dose dupla, Deus me presenteou com os gêmeos Carlos Henrique e a Ana Sofia, sou casada e muito feliz, quero poder trocar ideias também sobre moda coisinhas de meninas, afinal somos mães, esposas e mulheres super hiper mega modernas não é? rsrsrs
Espero que me sigam que eu seguirei de volta..
Bjus da Miih 
 
esses somos nós os mais felizes no batizado dos nossos anjinhos

2 comentários:

  1. Meu Deus que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Deus te abençõeeee! Já vou ficar acompanhando o blog!

    ResponderExcluir