Páginas

A dor da separação necessária


Oi meninas, hoje resolvi postar para vocês e até desabafar um pouquinho o motivo da minha ausência aqui...
Antes quero lhes fazer uma pergunta: O que vocês fariam se tivessem que se separar dos seus bebês por necessidade e não por vontade?
Antes que eu seja jugada deixa eu explicar o que está acontecendo...
Eu e o meu esposo estamos enfrentando uma crise financeira o que está  privando os meus bebês de terem as coisinhas que todas as crianças gostam e o fato de eu estar trabalhando para ajuda-lo fez com que eu tivesse que contratar uma babá que não tem com eles os cuidados necessário de limpeza das coisinhas deles...
Então começaram a surgir uns carocinhos nos meus  bebês e eles começaram a emagrecer um pouco. No dia 6 desse mês tive que ir a Jacundá para um casamento, lá ficamos na casa da minha sogra, ela me pediu como avós cuidadosos e amorosos que são que eu deixasse os meninos passar uma semana com ela.
A principio eu não quis por medo deles não se adaptarem e querer ir para casa afinal são três horas e pouco de distância, mas depois pensei em o quanto seria bom para eles e deixei....
Nossa lá os titos e padrinhos e os próprios avós adoram eles, tanto que eles nem se quer sentiram a minha falta, eles tem uma condição de vida melhor e fazem de tudo por eles.
Fico muito feliz em saber que eles são tratados da melhor maneira que há...
O problema é que eu acho que não posso ser egoísta ao ponto de fazer com que os meus pequenos passem necessidades por minha causa, eu estoou morrendo por dentro e chorando ao escrever esse post, porém sei que vai ser melhor deixa~los lá até que tudo se resolva e isso deve demorar por uns quatro meses...
Irei vê-los aos fds mas gente é horrível chegar em casa e ver os brinquedos no canto os bercinhos vazios, só que tenho que ser forte pelo bem deles...
Estou sofrendo tanto, dói tanto, mas por eles derramo todas as lágrimas de saudades...
Só por eles sofro o infinito...
Amo sem limites    

6 comentários:

  1. Amiga, chorei ao ler este post.
    Não me imagino em uma situação que eu tenha que me separar da Alice =(
    Mas te entendo muito. Acalme seu coração, Deus que vê todas as coisas a conhece e sabe como é dificil, porém necessária essa separação. Vou orar por você. Fico de certeza forma feliz que eles estejam com pessoas que os enchem de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu chorei ao ler o teu comentário amiga...
      Mas olha o meu esposo vendo que eu não conseguiria manter a distância dos meus bebês me fez a seguinte proposta eu vou ficar com eles na casa da minha sogra e vou arrumar um trabalho lá...é so durante esse resto de ano!!!
      Obg bjus na sua princesa

      Excluir
    2. Graças a Deus !
      Estou sentindo falta dos seus posts!

      Excluir
  2. Que triste situação flor, eu não conseguiria, já passei altas barras com minhas meninas - eu tbm tenho gêmeas e não tenho coragem de deixa-las assim, não to te julgando viu, sei que quer o melhor pra eles. mas eu particularmente preferia que nós passassemos as necessidades juntos do que separado :(

    vai passar, fé, Deus iraá te ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa te abençoar e te dar uma vida melhoor

    beijinhoos
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá tem selinho pra você lá no blog... beijo
    http://umamamaeencantada.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-recebidos_16.html

    ResponderExcluir