Páginas

E fiquei sem leite de uma hora para outra

Gente mais um acontecimento que me marcou muito na minha vida de mamãe de gêmeos foi o meu peito ter secado do nada...
No dia 31/12/11  eu dei mama o dia todo normalmente e não era de 3 em 3 horas porque eles sentiam muita fome, dei mama até na madrugada do dia 01/01/12 até que dormimos e quando acordei as 06:00 hs da manhã para dar o mamar deles pois estavam aos berros, meu peito não tinha uma gota se quer de leite...
Gente fiquei super nervosa, massageei, fiz de tudo e não saía nada... Comecei a chorar, então pedi ao meu esposo que fosse até ao supermercado procurar o NAN para comprar e para a minha tristeza  não havia nenhum mercado aberto, nada!!!
Me desesperei, então liguei para o meu pai que mora em uma cidade vizinha, fica a umas três horas de onde moro e pedi para ele procurar o leite por lá e enviar pela van para que eu pudesse dar aos bebês... Ele me ligou meia hora depois me dizendo que havia um mercadinho aberto  e que já havia comprado a lata de de leite enviado pela van....
Nesse período eu fui conseguindo coletar algumas gotas de leite e dando para eles, pois não paravam de chorar. O leite chegou já era 13:40 da tarde, agora mamãe imaginem o meu sofrimento... :(
Quando o meu esposo entrou em casa com a lata de leite minha mãe pegou rapidamente e preparou uma xuquinha de leite para cada um, nossa eles tomaram com tanta vontade que repetiram.... E depois quase sem conseguir terminar dormiram o melhor soninho de barriguinha cheia da vida deles...
Depois disso mesmo tentando meu peito nunca mais produziu o mamar deles, e eles passaram a dormir a noite todaaaa... Até que por um lado foi bom rsrs, mas na hora é um pesadelo só

Alguém aí já passou por algo parecido?

6 comentários:

  1. Nossa Areia eu magino o seu sofrimento vendo eles chorar de fome e não poder fazer nada de imediato, mas que bom que deu tudo certo e eles não rejeitaram o NAM. Eu amamentei meus dois babys até 1 ano e 6 meses, e confesso foi um sufoco para tira-los do peito rsrs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. É amiga realmente não foi fácil, mas acho que a males que vem para bem neah? Afinal não sei se daria conta de amamentar os dois todo esse tempo não, mesmo sendo essa a minha maior vontade...

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino o sofrimento e a sua angústia.
    Mas no final tudo deu certo. eu não passei por isso. A Alice foi deixando de mamar por minha vontade mesmo.. meu leite nunca faltou!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. É Paty não desejo isso para ninguém, foi sofrido demais... Graças a Deus a sua princesa pode mamar até quando quis essa era a minha vontade... :(

    ResponderExcluir
  5. flor passei por algo parecido, logo que sai da maternidade e fui pra casa, o meu leite dimunuiu muito, e ela mamava muito, entao fiquei desesperada, mais graças a Deus não secou e nao precisei dar o NAN, mais foi um sufoco!

    beeijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que meu leite desceria e não desceu mais :(... foi triste mas hj está tudo bem

      Excluir