Páginas

Meu Presente de Natal

No dia 24 de dezembro, ás 16:30 fui visitar minha pequena, e neste dia por incrível que pareça não levei a bolsa dela. Pensei que ela passaria o natal lá... foi aí que ao chegar o fono me deu a melhor notícia que havia recebido por aqueles dias: A minha princesa estava de alta... Fiz o meu marido voltar até a nossa casa e buscar as coisinhas dela, gente a vontade de leva-la para casa era tanta, que eu fui um pouco maluca e confesso irresponsável pois o fono me perguntou se eu estava de carro e eu menti, disse que sim, e não estava... estava de moto, meu esposo chegou já passava das 19:00 enrolei bem a Fifi coloquei ela entre eu e meu esposo bem apertadinha e viemos para casa em uma alegria só...
 Olha ela aí toda pequetitita:

0 comentários:

Postar um comentário